sábado, 12 de março de 2011

Ultimas noticias.. DEMI LOVATO.

A pos deixar a clinica de reabilitação em janeiro, a cantora e atriz Demi Lovato, foi vista o aeroporto internacional de Los Angeles. E tambem com uma nota Tatuagem. nos pulsos.

 



"uma nova tutuagem em seus dois punhos e de acordo com o site DisneyInfoNet o que estaria tatuado era “Think Again” (pense novamente).
Mas ontem (10) ela foi vista no aeroporto de Los Angeles indo para o Texas, e ficou claro que na  verdade o que estaria escrito na tatuagem é “Stay” em um punho e “Strong” no outro punho ou seja  ”‘Fique Forte”. Veja a foto abaixo:
null 

E tambem varios outros sites, pulblicaram que Demi estava com saldades da sua amiga a cantora Selena gomez. ela ate fez um video que mostra ela dizendo que esta morredno de saldades de Selena & de Miley, 
Hmm, mais nao sabe Demi(euacho) da briga entre as duas amigas....
Tudo começou quando Nick conheceu Miley e eles começaram a namorar, mas Nick terminou o relacionamento com Miley. Nick seguiu em frente e conheceu Selena e começaram a namorar, Selena apaixonada compôs a musica Head First para Nick, Miley ficou morrendo de raiva de Selena, e compôs a musica 7 Things que o refrão diz assim:

"As 7 coisas que eu odeio em você
As 7 coisas que eu odeio em você
Você é vaidoso, seus jogos, sua insegurança
Você me ama, você gosta dela
Você me faz rir, você me faz chorar
Eu não sei que lado comprar
Seus amigos são uns idiotas
E quando você age como eles, sabe como machuca
Eu quero estar com o que eu conheço
E a sétima coisa que eu mais odeio que você faz
É que você me faz te amar"

Omg!!.. e quase todos os sites de fofoca afirmam isso.

Divulgação/Reprodução

Selena Gomez compôs "Head First" para Nick Jonas. Miley Cyrus não gostou. Mas agora não adianta chorar...

                 G.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário