quarta-feira, 23 de março de 2011

Gaga, estreia como nova diretora em seu novo clip.



Lady Gaga fará sua estreia como diretora no seu próximo clipe “Judas”, segundo single do álbum inédito “Born This Way”. Durante entrevista num evento do Google, Gaga revelou que dirigirá o clipe ao lado de Laurieann Gibson, coreógrafa e diretora criativa.
Gaga disse que o clipe terá muito simbolismo religioso, numa óbvia referência ao nome da canção. “É muito divertida para dançar. Poderia ser uma música de um padre pop. Será sobre honrar sua escuridão para que se possa chegar à luz”, refletiu a cantora.
Ela também antecipou um pouco da letra, que incluirá os seguintes versos, numa tradução literal: “Quando ele vem até mim, estou pronta / Vou lavar seus pés com meu cabelo se ele precisar / Mesmo depois de três vezes, ele me traiu / Eu irei derrubá-lo, um rei sem coroa”.
O álbum “Born This Way” chega às lojas em 23 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário