segunda-feira, 7 de março de 2011

Nossa, poucas pessoas sabem disso. BEYONCÉ

Cabelo verdadeiro da Beyoncé

Que a Beyoncé é uma diva todo mundo já sabe. Que ela canta e dança como ninguém todo mundo também já sabe. Que ela é linda e tem um corpaço de dar inveja em qualquer uma (e em todas) todo mundo também já sabe. Que ela usa peruca... isso todo mundo também já sabe. Ooops, você ainda não sabia, pois é, ela usa peruca sim, assim como a maioria das americanas, principalmente negras, afinal nenhum alisamento seria tão potente para deixar madeixas afro tão lisas parecendo naturais.Desde que descobri isso tenho uma dúvida, como é o cabelo original dela, o verdadeiro mesmo, de que cor deve ser, como será? E depois de pesquisar muito na internet achei essas fotos. Lembrando que eu sou uma SUPER FÃ da Beyoncé, e não estou postando isso pra comprar briga com ninguém simplesmente eu achei na net, talvez seja montagem, talvez não seja ela, talvez você não concorde ou não acredite, isso não me interessa.
Seguem as fotos da Beyoncé sem perucas e alongamentos, com o que cabelo que Deus deu pra ela:

P.S: Detalhe da primeira foto, olha a cara que o maluco faz quando olha pra ela. Deve tá pensando:'Putz, essa é a Beyoncé mesmo!!!'.

G.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário